Estrada do Encanamento, 675.

Casa forte

info@emporiopernambucano.com.br

Tel: (81) 9 7914-3028

© 2015 por Empório Pernambucano

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

Sobre o Empório Pernambucano

NOVO EMPREGO
 
Algumas pessoas tem especulado sobre o meu novo emprego, aproveito que reativei o face pra mostra-lo. A quase dois meses eu e minha companheira estamos vendendo Queijo Coalho e outros produtos do interior de Pernambuco de porta em porta aqui no bairro onde moro em Dois Irmãos. Pra mim está tem sido uma experiência riquíssima de entrar em ruas que sequer sabia existir, de conhecer pessoas e um pouco de suas vidas, de ver onde vivem e um pouco da forma como conquistam o pão de cada dia. Julgo que nosso pequeno projeto vem dando certo, e, no meio disso tudo, temos tido a oportunidade de conhecer o bairro onde moro a mais de 6 anos e que pouco conhecia além da UFRPE.
 
 É meus amigos "cá na terra o trabalho é todo dia", inclusive nos dias de folga! Se nosso projeto continuar dando certo pretendemos fazer uma viagem nas próximas férias em janeiro: Vamos atravessar o Brasil de carro e conhecer alguns dos países vizinhos. Como disse Che pretendemos "Conhecer um pouco da América Latina que só ouvimos falar nos livros". Quando voltarmos juntaremos dinheiro pra comprar um terreno e construir a nossa casa! Agradecemos a todos os amigos, companheiros e colegas que nos procuraram pra saber desse 'novo emprego' e todo o apoio recebido! .
 
Aos que se interessaram entregamos o queijo em Dois Irmãos, Corrego da Fortuna, Sítio São Braz e Nova Morada. Em breve entregaremos também na Cidade Universitária e na Várzea. . Eu e Laysa criamos essa página pra mostrar um pouco do nosso bairro e do desenvolvimento do nosso projeto.
 
Como disse o poeta "Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz" Bom dia! 18 de abril 2015
Conheça nossos Produtos

 

Queijos do Reino, Cabacinha, Coalho com ervas, Provolone, de manteiga...

Carnes de Sol, (tradicional e de Bode), linguiça de bode e de charque...